Turma de Logística do IFC visita centro de distribuição da empresa TUPER S/A

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

No dia 12 de setembro de 2014, a Turma de Logística do IFC – Câmpus São Francisco do Sul realizou uma Visita Técnica ao Centro de Distribuição da Empresa TUPER S/A, localizada no Distrito Industrial em Joinville/SC. Participaram da visita, além dos alunos da 3ª fase do Curso de Tecnologia em Logística, Professores e Servidores do Câmpus. Durante a visita foram abordados temas fundamentais do componente logístico, tais como: Gestão da Cadeia de Suprimentos (Profa. Andreia), Gestão de Estoques (Prof. Sérgio) e Gestão de Transportes (Prof. Fernando). Os temas foram amplamente discutidos e questionados pelos Alunos e Professores do IFC, colaborando, dessa forma, com a verificação prática das teorias e técnicas disseminadas em sala de aula pelos Professores. A equipe da TUPER S/A, representada através dos seus Gerentes, Sr. Claudio e Sr. Gilmar, e por seus Chefes, Sr. Ednei e Sr. Luciano, apresentou uma instigante palestra sobre o mercado de tubos e chapas de aço. Além da palestra, fomos presenteados com brindes corporativos e um coffee break, contribuindo dessa maneira, com a valorização desse proveitoso evento.