Tatiana Cobbett e Marcoliva em visita ao IFC – Campus São Francisco do Sul

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

IMG_0467Na quarta-feira, 25 de novembro, pela manhã, o IFC – Campus São Francisco do Sul recebeu a visita dos artistas Tatiana Cobbett e Marcoliva, que desenvolvem uma parceria musical há 15 anos.
Na apresentação do duo, uma performance cênica e poética contagiou o público presente no auditório do campus, que ouviu e cantou junto com os artistas músicas dos quatro álbuns já lançados por eles: Parceiros (2000), Bendita Companhia (2007), Música Súbita (2010) e Corte Costura (2013).

A estudante Vitória Zambrano, do Curso Técnico em Administração Integrado aoIMG_0482 Ensino Médio, afirmou: “Músicas perfeitas, cantadas e interpretadas da forma mais linda possível”. A estudante do Curso Técnico em Guia de Turismo, Jéssica Salvador, também foi só elogios: “Apresentação mais que perfeita, nos envolveu de uma maneira incrível, espero que voltem em breve para mais uma experiência como essa!”.

A atividade foi uma realização do Programa de Extensão Instituto Cultural.