Menu principal
 

Professoras do IFC – Câmpus São Francisco do Sul visitam laboratórios de Matemática da FURB, em Blumenau, e do IFSC – Câmpus Gaspar.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

visita_lab_ Matemática2As professoras de Matemática do câmpus São Francisco do Sul, Cláudia Cristina Soares de Carvalho e Leticia Saragiotto Colpini, visitaram, na quinta-feira (15/05/2014), os laboratórios de Matemática do departamento de Matemática da FURB, em Blumenau, e do IFSC – Câmpus Gaspar.

O intuito da visitação foi conhecer a estrutura organizacional e a operacionalidade desses laboratórios para, assim, melhor projetar e estruturar o futuro laboratório de Matemática que terá no novo câmpus. O laboratório de Matemática do câmpus São Francisco do Sul, que também compartilhará espaço com o laboratório de Física, será destinado às aulas práticas de Matemática e Física dos estudantes do Ensino Médio e oficinas de projetos de extensão.

 visita_lab_ Matemática1

As professoras destacam que a visita foi muito enriquecedora, trazendo muitas ideias de possíveis materiais que poderão ser pedidos para a implantação do laboratório de Matemática do nosso câmpus.