Menu principal
 

I Seminário PROEJA do Campus São Francisco do Sul

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acontece dia 25 de novembro, quarta-feira, das 13h30min. às 17h30min., no auditório do campus o I Seminário PROEJA do Campus São Francisco do Sul. O objetivo do presente seminário é informar, discutir e esclarecer possíveis dúvidas a respeito dessa modalidade específica da educação básica, de modo a nos prepararmos para ofertar esse curso em nossa unidade. Por estas razões compreendemos que é importante a presença de todos servidores do campus no evento, de modo a atingirmos nossos objetivos educacionais coletivamente.

O Seminário contará com a presença da Pedagoga Ágata Quissini (IFC Camboriú), a qual abordará o tema “PROEJA dentro do contexto nacional das políticas de educação de jovens e adultos”. Na segunda parte do seminário, o professor Léo Serpa, juntamente com estudantes do Campus Camboriú, farão um relato sobre suas experiências como docente e dicentes de um Curso PROEJA.

Aos que tiverem interesse em aprofundar o conhecimento sobre o tema, recomendamos a leitura do Documento Base PROEJA para o Ensino Médio, disponível em http://portal.mec.gov.br/setec/arquivos/pdf2/proeja_medio.pdf.

Os participantes do seminário receberão certificado de participação do evento.