Direção Geral realiza apresentação na câmara de vereadores

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DG Campus São Francisco do Sul Visita a Câmara de vereadores 2No último dia 10 de novembro, o Diretor Geral do Campus São Francisco do Sul, Amir Tauille, visitou a câmara de vereadores do município de São Francisco do Sul, onde apresentou o campus, suas instalações, os cursos oferecidos, o quadro de servidores e as formas de ingresso aos vereadores e à comunidade presente.

Na oportunidade, a Direção Geral do campus ouviu os apontamentos feitos pelos presentes, que se mostram muito
satisfeitos com as instalações e os serviços oferecidos, bem como com os cursos em andamento e os previstos para os próximos anos.DG Campus São Francisco do Sul Visita a Câmara de vereadores
O diretor também aproveitou para falar sobre a necessidade de ampliação dos benefícios e de alteração da Lei Municipal nº 18/97, de 21 de maio de 1997, que dispõe sobre o transporte coletivo de passageiros no município de São Francisco do Sul. O objetivo é estender este subsídio aos alunos que cursam o Ensino Superior em São Francisco do Sul, beneficiando-­os da mesma forma prevista na Lei nº 184/03 aos alunos que cursam o Ensino Superior em Joinville.