Direção do Campus São Francisco Participa de Reunião com Prefeito Municipal Luiz Roberto de Oliveira

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

No dia 09 de outubro, o Diretor Geral do Campus São Francisco do Sul, Amir Tauille, o Assessor da Direção, Luiz Silva, o Diretor de Desenvolvimento Educacional, Adamô Dal Berto e a Diretora de Administração e Planejamento, Iza Goetten, reuniram-se com o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira, para tratar a seguinte pauta:

– Abertura da rua lateral ao campus;
– Execução do projeto de acesso ao campus;
– Ampliação dos benefícios e alteração da Lei Municipal nº 18/97, de 21 de maio de 1997, que dispõe sobre o transporte coletivo de passageiros no município de São Francisco do Sul, de forma a estender subsídios aos alunos que cursam o Ensino Superior em São Francisco do Sul, a exemplo do que acontece àqueles que cursam o Ensino Superior em Joinville.
Segundo o prefeito, a rua lateral será aberta em breve, devido à construção da nova escola municipal que ficará atrás do Campus São Francisco do Sul.
Sobre o acesso ao campus, o prefeito informou que será feito o melhoramento do acesso, por meio da instalação de calçamento na área onde atualmente se encontra a brita.
Sobre os benefícios em relação ao transporte, será estudada a possibilidade de alteração e, em caso afirmativo, a solicitação de alteração será encaminhada à Câmara de Vereadores.
Parcerias como essa, que se fortalece e consolida, se fazem necessárias para atender ainda melhor a comunidade francisquense, ampliando aos alunos as possibilidades de acesso ao ensino público, gratuito e de qualidade.”