Câmpus SFS promove o FECART

terça-feira, 21 de julho de 2015

Os alunos do Ensino Médio do Câmpus São Francisco do Sul encerraram o semestre letivo participando do FECART – Festival Esportivo, Cultural e Artístico. O evento teve por objetivo enriquecer a vivência acadêmica, favorecendo o processo de formação cidadã, e desenvolver a interdisciplinaridade na escola, no sentido de integrar a comunidade pedagógica e valorizar aspectos lúdicos e esportivos.

As atividades abrangeram esportes, cultura, arte e conhecimento, para despertar nos alunos o senso de liderança, o trabalho em equipe e a capacidade de organização.

Eventos como o FECART preparam os alunos para que possam participar efetivamente nos diversos processos sociais a que serão submetidos no decorrer de sua vida acadêmica e profissional.

A integração, bem como a motivação das equipes, demonstraram que os objetivos do FECART foram alcançados com êxito.

IFC SFS FECART

IFC São Francisco do Sul vencedores do FECART