Câmpus São Francisco do Sul oferece Superintensivo de Redação

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desde o dia 04/10, 55 alunos integrantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas das redes pública e privada de São Francisco do Sul participam do Superintensivo de Redação, oferecido pelo câmpus local do IFC.

São duas turmas, com aulas nos turnos da tarde e da noite, duas vezes por semana. O referido curso visa a preparar os candidatos à prova de Redação tanto do ENEM quanto dos diversos processos seletivos para ingresso em IES federais e estaduais, além de oferecer subsídios metodológicos e práticos para a produção textual escrita em gênero dissertativo.

O projeto deve ser reeditado no ano de 2012, uma vez que houve significativo número de inscrições por parte de interessados em frequentar o curso.

Créditos: Professor Severino Mirandola Júnior