Menu principal
 
  • 13 nov 2023

    Nota de Pesar – André Amaral Medeiros Filho

    É com sentimento de profunda tristeza que o IFC Campus São Francisco do Sul informa o falecimento do estudante do curso superior de Tecnologia em Logística, ANDRÉ AMARAL MEDEIROS FILHO, 22 anos de idade, nesta segunda, dia 13 de novembro de 2023.

     

  • 27 set 2023

    Nota de pesar

    É com profundo pesar que o Instituto Federal Catarinense, Campus São Francisco do Sul,  comunica o falecimento do pai da nossa professora Fabiane Crys Barbiero, Sr. Leonecir Antônio Barbiero, ocorrido nesta madrugada, dia 27 de setembro, às 4 horas, na cidade de Chapecó / SC.

     

  • 27 maio 2023

    Nota de pesar

    É com profundo pesar que o Instituto Federal Catarinense, Campus São Francisco do Sul,  comunica o falecimento do esposo da nossa professora Lucélia Destefani, Sergio Luís Silveira de Souza, ocorrido na noite de sexta-feira, dia 26 de maio.

     

  • 18 maio 2023

    Nota de pesar

    É com profundo pesar que o Instituto Federal Catarinense, Campus São Francisco do Sul,  comunica o falecimento do pai do nosso colega e amigo Robson Thiago Ferreira, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 18 de maio, o Sr. Luiz Alves Ferreira.

     

  • 06 mar 2023