Aula Prática em Recreação no Centro Municipal de Educação Infantil Raio de Sol de São Francisco do Sul.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os alunos do curso Monitores de Recreação oferecido pelo PRONATEC – FIC,  nas instalações do Instituto Federal Catarinense – Câmpus São Francisco do Sul, realizaram na quarta-feira, 09/10/2013 uma Aula Prática em Recreação para crianças de zero a três anos no Centro Municipal de Educação Infantil RAIO DE SOL, em São Francisco do Sul.

Sob responsabilidade da professora Silvana Cardoso de Miranda, os alunos oportunizaram momentos de recreação para crianças, utilizando técnicas aprendidas, como: Representação de história, Caixa surpresa, Pintura de rosto e Escultura de balões.

O curso está capacitando profissionais para atuar na área de recreação e lazer. Em dezembro concluirão o curso, receberão seus certificados e estarão aptos a realizar eventos recreativos em hotéis, clubes, acampamentos, festas, colônias de férias, ruas de lazer, empresas privadas ou públicas, viagens de excursão em ônibus e navios, associações, entre outros.

recreacao01
             recreacao02