Comunicado: Grave incêndio em um dos armazéns de fertilizantes

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Retorno às atividades Câmpus São Francisco do Sul

Comunicamos que as atividades no IF Catarinense – Câmpus São Francisco do Sul retornaram à normalidade a partir de hoje, segunda-feira, dia 30/09/2013.

Comunicado

As atividades acadêmicas e administrativas no CAMPUS SÃO FRANCISCO DO SUL, do Instituto Federal Catarinense continuam SUSPENSAS também nessa sexta-feira, dia 27 de setembro. Qualquer alteração, será disponibilizada através deste site.

Comunicado

As atividades acadêmicas e administrativas no CAMPUS SÃO FRANCISCO DO SUL, do Instituto Federal Catarinense continuam SUSPENSAS também nessa quinta-feira, dia 26 de setembro. Reafirmamos que esta medida tem caráter preventivo. Qualquer alteração, será disponibilizada através deste site.

Comunicado

Em função do grave incêndio em um dos armazéns de fertilizantes localizados no município e por orientação das autoridades de que a população deve permanecer em casa, as atividades no Câmpus São Francisco do Sul estão suspensas no dia de hoje(25/09/2013).
Informamos que esta medida tem carater preventivo, tendo por objetivo a redução da circulação de pessoas no município.